A importância de um programa de futebol na televisão é relevante e não deve ser descurada. Poder ver todos os finais de semana, os gols da rodada, para além de poder saber todos os resultados de futebol é bastante interessante e deveria poder sempre para dar na televisão. No entanto, também se pode ver na internet em sites especializados. A nível de gols da rodada, o site tv gols é muito bom, tendo muitos gols dos principais campeonatos brasileiros, sul americanos e europeus. A nível de resultados ao vivo, o site futebolresultados.net é baste fácil e intuítivo e lá podemos consultar todos os resultados de futebol.

Gols de Domingo

Os gols no domingo são um programa de televisão britânico no Sky Sports, que mostra destaques e análises das partidas da Premier League, da Premiership Escocesa e da Liga de Futebol. Mostrado todos os domingos e feriados bancários segunda-feira (sob o nome de Futebol Extra), o programa é liderado por Chris Kamara e Ben Shephard (o último começou em 8 de agosto de 2010). Kamara apresentou o show com Ian Payne, Rob McCaffrey e Claire Tomlinson. O show é amplamente popular para os analistas convidados que aparecem no show.

Estes são principalmente jogadores, ex-jogadores, gerentes ou ex-gerentes, e muitas vezes trocam anedotas e piadas com os apresentadores. Foi descrito como duas horas da maioria dos destaques da Premier League, que está separado do mundo do Sky Sports de gráficos swooshing por seus títulos de abertura. Tomlinson deixou o show em outubro de 2007 e foi substituído até o final da temporada por Paul Boardman com um punhado de aparições de Jeff Stelling. Ian Payne foi confirmado como o novo co-apresentador da Kamara antes da temporada 2008-09, e sua chegada coincidiu com o novo conjunto e os títulos do show.

Payne deixou o show em 2010 e foi substituído por David Jones. No entanto, Ben Shephard foi confirmado como o novo co-apresentador. O tema do show é a versão Etta James de “A Sunday Kind of Love”.

Os objetivos no domingo foram descritos como uma “mistura lisa de destaques bem-cortados, excelentes análises e convidados experientes” no Daily Mail, , enquanto o Daily Telegraph criticou fortemente o programa, considerando-o como “inano” e “atualmente sem cérebro”.

Futebol e Gols na TV